Temos novas informações para lhe fornecer à respeito da sua solicitação de garantia.
Importante que todas as instruções sejam lidas antes do retorno da mercadoria para evitarmos qualquer contratempo ou desconforto.
Algumas dicas de Ouro:
1. Embale muito bem a mercadoria em uma caixa de forma que ofereça segurança no transporte, e anexe a nota fiscal na parte externa (se o produto estiver com senha, será necessário retirá-la, caso contrário não conseguiremos proceder com a garantia ou devolução);
2. Escreva o número do seu protocolo de garantia na parte externa da caixa;
3. Toda postagem deverá ser efetuada pela modalidade Encomenda PAC (Correios) para o endereço: Rua Ponta Porã 884, 05058001.
Alertas:
· Não haverá ressarcimento de embalagens adquiridas para transporte, custos de deslocamento ou serviços adicionais;
· É de responsabilidade do cliente a desmontagem de componentes, armazenamento na embalagem e o preparatório para o envio do produto;
· Aparelhos com senhas e credenciais do(a) cliente serão recusados;
Os produtos devem retornar com seus itens originais e todos acessórios que o acompanham no recebimento da mercadoria tais como: cabos, espelhos, suporte do processador e parafusos (se for placa mãe), caixa original, brindes, manuais, CD de instalação, etc (conforme consta na política do site item 5.2.9)
Caso não seja feito o envio de qualquer acessório que faz parte do produto, o 4GAMERS! se reserva ao direito de não concluir a troca/garantia pois caracteriza-se devolução incompleta.
Garantia
Para preservar o direito ao prazo de garantia do produto, se faz necessário manter o equipamento livre de qualquer intervenção:
O equipamento não poderá ser aberto pelo cliente ou por terceiros, ficando facultado a 4Gamers a abertura do aparelho após o recebimento em sua oficina.
Caso ocorrer a abertura do equipamento, sem a autorização do técnico da 4Gamers, o mesmo perderá a garantia imediatamente.
Atenciosamente,
Equipe 4GAMERS!
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
AVARIA
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).
DEVOLUÇÕES
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: seucontato@seudominio.com.br